Browse By

Witzel diz que pediu para votarem a favor de seu impeachment

Witzel diz que pediu para votarem a favor de seu impeachment após começar a ser investigado pela Polícia Federal (PF), por conta de contratos suspeitos realizados para compra de respiradores e verba para hospitais de campanha para o combate ao coronavírus.

Em entrevista à Globo, o governador do Rio de Janeiro afirmou que pediu para que até seus aliados votassem por seu impeachment, e chegou a ter 50 votos, entre o total de 70.

Em suas palavras ele disse:

“Eu orientei o meu partido a votar ‘sim’, porque os fatos descritos pelos deputados da oposição, em tese, podem caracterizar crime de responsabilidade”

Continuando ele afirmou:

“Agora nós só vamos saber, evidentemente, para ficar claro para a população, que não são verdadeiros os fatos após a comissão me dar amplo direito de defesa. Aí, sim, olhando com transparência as provas que, evidentemente, não existem, porque eu não pratiquei nenhum ato ilícito, nós teremos uma solução favorável”


Concluindo ele declarou:

“Sei das coisas que fiz, das minhas responsabilidades, e eu tenho a convicção de que após apresentar [sua defesa] à comissão, que vai avaliar as provas, nós teremos uma decisão que certamente levará ao arquivamento desse processo. Então, a minha relação com o Parlamento continuará sendo republicana. Nós não vamos trocar aqui cargos por votos.”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Witzel diz que pediu para votarem a favor de seu impeachment

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…