Marqueteiro de Lula é denunciado pelo MP por suspeita de corrupção – VEJA O VÍDEO!!

Marqueteiro de Lula é denunciado pelo MP por suspeita de corrupção.

O novo marqueteiro responsável pela campanha do ex-presidente Lula (PT) nestas eleições foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia, suspeito de envolvimento em esquema de corrupção.

A empresa de Sidônio Palmeira, a Leiaute Propaganda, é suspeita de receber R$ 7,5 milhões da Câmara Municipal de Salvador sem prestar serviços. As informações são da revista Veja.

O MP pede que Palmeira ressarça os cofres públicos em R$ 5 milhões.

Em nota, a defesa nega que não tenha prestado serviço, e diz ter apresentado ao MP “todas as comprovações detalhadas da prestação de serviço”.

“A denúncia fala da ausência de comprovação da contrapartida da Leiaute na veiculação de matérias publicitárias da Câmara Municipal. No entanto, a Leiaute nunca tinha sido intimada para apresentar qualquer documentação com essa comprovação, apenas sendo instada no processo, quando apresentou todas as comprovações detalhadas da prestação de serviço. Os órgãos de Controle apenas tinham informações da Câmara Municipal de Salvador, que, infelizmente, parece não ter encaminhado o material, à época”, diz a nota.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Marqueteiro de Lula é denunciado pelo MP por suspeita de corrupção

Marqueteiro de Lula é denunciado pelo MP por suspeita de corrupção
Marqueteiro de Lula é denunciado pelo MP por suspeita de corrupção