Browse By

Vice-procurador diz que o fim do PT é “Extinção de uma organização criminosa”

Vice-procurador diz que o fim do PT é “Extinção de uma organização criminosa”.

O Partidos dos Trabalhadores, que é o partido do criminoso de Lula, foi responsável pelo maior esquema de propina e corrupção já registrado na história do Brasil.

Além da corrupção, diversos crimes foram atrelados ao PT, que em sua liderança, há diversas investigações e até condenações em primeira instância, em segunda instância, mas que em sua maioria são libertados pelo STF.

O STF, que é o Supremo Tribunal Federal, que é composto por ministros, foram colocados lá principalmente por Lula e Dilma, e deste modo, acabam beneficiando eles como no momento em que Lula estava preso, e condenado em segunda instância, e o STF, mudou o entendimento da constituição e soltaram o criminoso, Lula.

Já a procuradoria eleitoral, afirmou que o PT é uma organização criminosa e por conta disso, defendem o cancelamento do registro do Partido dos Trabalhadores para que parem de prejudicar o Brasil.

Segundo a análise do vice-procurador eleitoral ele afirma:

“O Partido dos Trabalhadores se transformou em verdadeira organização criminosa, razão pela qual a sua extinção não se caracterizará como uma extinção de um partido político, mas a extinção de uma organização criminosa”.

O deputado federal Heitor Freire do Partido Social Liberal (PSL), foi o responsável pelo pedido de cancelamento da sigla do PT, que tem como seu maior representante o criminoso e corrupto Lula, além de diversos criminosos condenados.

A deputada federal, que acabou caindo do cargo de senadora para deputada, exatamente pela ausência de votos nela, pela vergonha que ela causou em seu estado por conta da corrupção, se manifestou sobre o possível cancelamento da sigla do PT:

“Ultrajante e o deputado não possui provas”.

Vice-procurador diz que o fim do PT é “Extinção de uma organização criminosa”

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…