Browse By

Sikêra Júnior sobre desculpas da OMS: “Bando de hipócritas”

Sikêra Júnior sobre desculpas da OMS: “Bando de hipócritas”.

O apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Júnior, foi mais um a endossar as críticas contra a Organização Mundial de Saúde (OMS).

A crítica ocorreu após a entidade voltar atrás quanto ao nível de transmissibilidade da Covid-19 e as pesquisas relacionadas à eficácia da hidroxicloroquina no combate da doença.

No programa da última terça-feira (9), o apresentador da Rede TV! chamou a entidade de “covarde” e apontou que muitas pessoas morreram em razão das recomendações errôneas feitas pela OMS.

“Que covardes, muita gente morreu por causa de vocês. É fácil pedir desculpas no jornal, né? Quantas pessoas se despediram dos seus parentes a 100 metros do cemitério por que não pode velar corpo da mãe, do pai, do filho. Vocês são os culpados, vocês que foram contra o uso [da hidroxicloroquina] – protestou.

Sikêra, que por outro lado declarou ter feito o uso da azitromicina e hidroxicloroquina, ainda estendeu as críticas também aos governadores e prefeitos que realizaram duras medidas de isolamento por meses, o que resultou na demissão de trabalhadores por todo o país.

Me tranca em casa, meses e meses, mandando eu ficar em casa, faz isso comigo, prendeu o homem de bem, soltou o vagabundo, fechou lojas, fez as pessoas perderem o emprego

Bando de hipócritas, bando de maconheiros, bando de covardes. Ainda tem gente ganhando dinheiro, consórcio de governadores, pra tirar dinheiro do povo – completou.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Sikêra Júnior sobre desculpas da OMS: “Bando de hipócritas”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…