Browse By

Sérgio Moro compara Bolsonaro ao ex-presidente Lula

Sérgio Moro compara Bolsonaro ao ex-presidente Lula:”Figuras de extrema”.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro, em entrevista à Agência de Notícias France Presse, disse que não pretende se candidatar à Presidência da República em 2020, como especulado pela imprensa brasileira.

A popularidade do ministro despencou após ter traído o governo Bolsonaro e ter deixado o Ministério da Justiça, fazendo uma série de acusações sem provas “verdadeiras” contra Jair Bolsonaro.

Em entrevista à France Presse, Moro falou que os desafios de 2020 são muito grandes em função da pandemia do novo coronavírus e que o cenário para aqui dois anos “é absolutamente imprescindível”

A expectativa do ex-ministro é ingressar a iniciativa privada o mais breve possível.

Moro deixou o governo bolsonaro em abril deste ano, após acusar Jair Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal (PF).

Em depoimento à PF, Sérgio Moro disse que não conseguiu avançar no combate à corrupção como gostaria, durante período que permaneceu no Ministério da Justiça.

Ele lembrou ainda que a luta contra a criminalidade violenta e o crime organizado tiveram bons resultados durante seu mandato.

Durante entrevista, Sérgio Moro comparou o presidente Bolsonaro com o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva e disse que os dois são figuras de extrema e que “ambas devem ser evitadas”.

“Ambas tem um caráter um tanto populista nas formulações das políticas públicas, com a diferença que é que o presidente Bolsonaro seria um populista de Direita e o presidente Lula um presidente de esquerda. De certa maneira são dois extremos, na minha opinião a serem evitados” disse Moro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Sérgio Moro compara Bolsonaro ao ex-presidente Lula

Sérgio Moro compara Bolsonaro ao ex-presidente Lula
Sérgio Moro compara Bolsonaro ao ex-presidente Lula

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…