Browse By

Brasileiros apagam muro escrito “Bolsonaro assassino” por esquerdistas criminosos

Brasileiros apagam muro escrito “Bolsonaro assassino” por esquerdistas criminosos.

Um casal de criminosos, acabaram pintando o muro na Zona Leste de São Paulo, próximo ao metrô de Itaquera, com a acusação de que o Presidente Jair Bolsonaro, é um assassino, estava escrito: “Bolsonaro Assassino”.

Enquanto estavam fugindo, os criminosos, foram filmados, e flagrados, e com algumas pesquisas, encontraram os donos do carro.

O nome da dona do carro é: Celina Sampaio da Silva, e mora em São Paulo.

Celina Sampaio da Silva, é irmã de Karina Sampaio da Silva, que é envolvida com causa de esquerda, e chegou até a sair como candidata pelo partido que hoje é conhecido como Partido Comunista do Brasil, o PCdoB, mas não chegou a concluir a candidatura:

Karina, é funcionária da prefeitura de São Paulo:

Mas alguns brasileiros, limparam o que os criminosos que estavam no carro fizeram, foi o caso do jornalista Marcos Antonio de Oliveira Santos, que foi até o local, com algumas pessoas, e voluntariamente apagaram o que estava escrito, mesmo antes da prefeitura fazer alguma coisa sobre o fato.

Segue abaixo o vídeo dos brasileiros pintando o muro:

Brasileiros apagam muro escrito “Bolsonaro assassino” por esquerdistas criminosos

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…