Browse By

Prévia do PIB do Banco Central indica alta de 1,31% em maio

Prévia do PIB do Banco Central indica alta de 1,31% em maio.

A Prévia do PIB, que foi divulgada pelo Banco Central no último mês de maio de 2020, apresentou uma grande alta, frente a uma queda brutal, que acabou acontecendo em abril por conta das medidas extremistas adotadas por governadores para tentar diminuir a pandemia do coronavírus, sem sucesso.

Segundo o próprio Banco Central, essa é a maior alta desde junho de 2018, quando o Brasil, voltou a crescer após a crise que foi causada pela greve dos caminheiros no governo do ex-presidente do Brasil, Michel Temer, que governou após o impeachment de Dilma. Naquela época o crescimento mensal chegou a mais de 3%.

Embora o Banco Central tenha estipulado um grande aumento, o próprio governo brasileiro já estima um PIB negativo em 4,7% por conta da pandemia, que acabou afetando o mundo inteiro, além de ter destruído milhões de empregas, e milhares de empresas.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Prévia do PIB do Banco Central indica alta de 1,31% em maio

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…