Browse By

Presidente diz: “Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”

Presidente diz:“Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”.

O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, comentou sobre as recentes polêmicas envolvendo o Supremo Tribunal Federal (STF), sobre as prisões e apreensões autoritárias, a mando da vários ministros e intimidação por parte da maioria dos ministros contra o Ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Afirmando que iria concertar as coisas e colocar tudo no seu devido lugar, o Presidente afirmou em suas palavras:

“Em 1970, eu já estava na luta armada e conheço tudo o que está acontecendo no Brasil. Você está falando respeitosamente comigo, sei disso. Mas tem gente que nasceu 40 anos depois do que eu vivi e quer dizer como devo governar o Brasil”.

“Eu estou fazendo exatamente o que tem que ser feito. Eu não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando. Isso está [a] olhos vistos. O ocorrido no dia de ontem [terça, 16], no dia de hoje [quarta], quebrando sigilo de parlamentares, não tem história nenhuma visto numa democracia por mais frágil que ela seja. Então, está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”

Na mesma linha, a deputada federal, Bia Kicis disse sobre os comentários do Presidente Bolsonaro:

“Presidente @jairbolsonaro fala o que está engasgado em nossas gargantas. Nunca se viu o que está acontecendo no Brasil em um país democrático. E aí da nos acusam de anti democráticos?”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Presidente diz: “Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”

Presidente diz:“Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”
Presidente diz:“Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…