Browse By

Prefeito de Limeira tranquiliza população e diz que todos serão contaminados

Prefeito de Limeira tranquiliza população e diz que todos serão contaminados, e vira meme na internet inteira.

O prefeito de Limeira, em meio a crise do coronavírus, que vem matando milhares de pessoas no mundo e já contaminou milhões de pessoas.

Veio fazer um anúncio para tentar tranquilizar a população de Limeira, mas acabou virando meme na internet, causando exatamente o contrário.

Para tentar tranquilizar e dizer que todos ficariam bem, e precisariam criar anti-corpos, ele acabou comentando a gafe, dizendo que todo mundo pegaria coronavírus.

Que independente de se você está preocupado ou não, vai pegar coronavírus.

Em suas palavras, o prefeito acabou declarando em suas palavras:

“Não podemos estigmatizar as pessoas que foram confirmadas já com o coronavírus. Todos nós seremos contaminados. Todos. É uma questão de tempo. O esforço que nós estamos fazendo, que o governo estadual está fazendo, é de alongar esse período de contaminação para que os casos graves possam ser atendidos de maneira adequada. Então não interessa saber onde foi, que bairro foi, quem foi. As pessoas merecem respeito”

E por ter sido tirada de contexto, acabou virando meme na internet, e diversas celebridades, inclusive o Sikera Junior, acabou publicando o vídeo em seu programa.

E inclusive fez piada, dizendo que ele não queria pegar coronavírus não, e que isso não o tranquilizaria, já que ele teve um problema no coração.

Segue vídeo abaixo com a publicação oficial do apresentador e jornalista Sikera Junior:

“Praga”

Prefeito de Limeira tranquiliza população e diz que todos serão contaminados

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Prefeito tenta acalmar população e viraliza: “Todos serão ...

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…