Browse By

‘Pelo que tenho conhecimento, ninguém faleceu por falta de UTI’, diz Bolsonaro

‘Pelo que tenho conhecimento, ninguém faleceu por falta de UTI’. Bolsonaro diz que pode estar enganado, mas que não tem conhecimento de pessoas que tenham morrido de covid-19 por falta de leito ou respirador

O presidente da República Jair Bolsonaro relatou desconhecer o fato de que pessoas tenham morrido em decorrência da covid-19 por falta de leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ou respiradores. 

“Pode ver que ninguém faleceu, pelo que eu tenho conhecimento, pode ser que esteja equivocado, por falta de UTI ou respirador. Então, o vírus é uma coisa que vai pegar todo mundo. Não precisava ter, grande parte da imprensa, criado esse estado de pânico”, afirmou na noite de terça-feira (2/6).

Suspensão

Na noite de ontem (2), Bolsonaro teceu criticas sobre a suspensão das aulas. “A garotada quando pega, nem sente. Desceram o cacete em mim porque eu falei o meu caso, o meu, particular, é gripezinha. “

“Agora, apesar de estar no grupo de risco, eu sou o comandante da nação. Eu tenho que estar no meio do povo. Eu já peguei 20 vezes esse vírus, talvez, ou o vírus não quer papo comigo”, pontuou.

Jair Bolsonaro relatou que talvez tenha sido contaminado, entretanto não teve sintomas. Há poucos dias o presidente entregou três exames que testavam negativo para a doença ao Supremo Tribunal Federal (STF) após o jornal Estado de São Paulo entrar na Justiça para ter acesso aos resultados.

Bolsonaro reafirma seu posicionamento contra as medidas restritivas dos governos estaduais. “Destruíram a economia, grande parte. “

“Segundo o Paulo Guedes, dá tempo, se os governadores começarem a abrir, dá tempo de a gente não entrar na UTI”, disse, citou como “efeito colateral da pessoa desempregada” a forma, desnutrição e depressão.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

‘Pelo que tenho conhecimento, ninguém faleceu por falta de UTI’, diz Bolsonaro

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…