Browse By

Paulo Guedes diz que auxílio evitou “quebra-quebra” no Brasil

Paulo Guedes diz que auxílio evitou “quebra-quebra” no Brasil.

O Ministro da economia, Paulo Guedes afirmou, nesta sexta-feira (12), em reunião fechada, que não houve “quebra-quebra” nas ruas das cidades do Brasil porque o governo implementou e pagou rapidamente o auxílio emergencial

O socorro, no valor de R$ 600, veio como uma medida auxiliadora à pessoas afetadas pela crise do novo coronavírus.

Sob o ponto de vista do ministro, a execução demorada de programa assistencial semelhante nos Estados Unidos criou ambiente para uma “comoção social”, deflagrada após “pretexto, fagulha” do assassinato de George Floyd por um policial.

Lá houve um pretexto, uma fagulha, o tiro que foi esse problema do assassinato do jovem negro, mas a verdade é que a comoção social estava preparada porque não foi só um protesto por racismo, disse Guedes

Estão quebrando loja, estão tirando coisa de armazém, assaltando loja de grife. Quer dizer, aquilo é uma explosão social – concluiu.

A afirmação de Paulo Guedes se alinha a declarações recentes do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Ao defender a retomada de atividades econômicas e a volta das pessoas ao trabalho, o presidente argumenta que a falta de recursos e a fome poderiam provocar caos social e descontrole nas ruas do Brasil.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Paulo Guedes diz que auxílio evitou “quebra-quebra” no Brasil

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…