Browse By

Pastor Silas Malafaia sobre STF: “Jogou a liberdade de expressão no lixo”

Pastor Silas Malafaia sobre STF: “Jogou a liberdade de expressão no lixo”.

O Pastor Silas Malafaia criticou o silêncio de parte da imprensa sobre a prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio, que teve sua detenção prorrogada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Em um vídeo lançado nesta terça-feira (30), o religioso disse que a Associação Brasileira de Imprensa deveria se chamar ABICE – Associação Brasileiro de Imprensa de Cretinos Esquerdopatas.

Malafaia também questionou a omissão do presidente da Câmara Rodrigo Maia, a quem chamou de cínico, e disse que a prisão de Eustáquio é ilegal pelo simples fato de ele ser de direita.

O pastor defendeu a liberdade de expressão, mas ressaltou que calúnias e difamações estão prescritas no Código Penal.

O STF rasgou a Constituição e jogou no lixo a liberdade de expressão com apoio da imprensa, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Congresso Nacional, de partidos de esquerda.

Isso é uma afronta! Mancha a reputação do Judiciário! O inquérito das fake news é um escândalo e vai contra tudo o que você pode imaginar.

Liberdade de expressão só vale pra esquerda!

Além disso, o Pastor Silas questionou sobre quem vai criminalizar o STF pelos abusos de poder.

Contudo, ele ainda chamou os deputados e senadores de covardes por não frearem os membros do Supremo.

Quem vai parar com essa perseguição a apoiadores de Bolsonaro? Prisão de jornalistas? Uma perseguição implacável a quem é da direita. O poder emana do povo! Supremo é o povo! Da justiça divina ninguém vai escapar. Vai acontecer alguma coisa nesse país para esses inescrupulosos caírem e ser desnudada toda a maldade diante do povo brasileiro.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Pastor Silas Malafaia sobre STF: “Jogou a liberdade de expressão no lixo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…