Browse By

Moro critica ato de apoiadores de Bolsonaro e internautas disparam “aqui não, marreco”

Moro critica ato de apoiadores de Bolsonaro e internautas disparam “aqui não, marreco”.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, neste domingo (03/05/2020), usou a sua página nas redes sociais para comentar sobre a agressão de manifestantes a jornalistas, durante ato em Brasília.

Diversos apoiadores do Presidente Jair Messias Bolsonaro fizeram um protesto na tarde deste último domingo.

O protesto foi realizado contra o ex-ministro Sérgio Moro, o Supremo Tribunal Federal (STF), o Congresso Nacional e o governador João Doria (PSDB).

A Mensagem publicada em sua conta no twitter foi alvo de críticas de todos os lados, em especial daqueles que são apoiadores do presidente Bolsonaro e se referiram a ele (Moro) como traidor.

Em sua página, Moro disse que “Democracia, liberdades, Estado de direito, integridade e tolerância caminham juntos e não separados”.

“Passou 15 meses e meio vendo jornalistas sendo atacados diariamente pelo regime e sua milícia virtual sem emitir nem mesmo uma nota de repúdio (RISOS), e agora vem todo pimpão posar de baluarte da liberdade…  Aqui, não, marreco”, escreveu um dos críticos ao então juiz da Lava Jato.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Moro critica ato de apoiadores de Bolsonaro e internautas disparam “aqui não, marreco”

Moro critica ato de apoiadores de Bolsonaro e internautas disparam "aqui não, marreco"
Moro critica ato de apoiadores de Bolsonaro e internautas disparam “aqui não, marreco”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…