Browse By

Ministério Público da Bolívia emite prisão preventiva contra Evo Morales por terrorismo

Ministério Público da Bolívia emite prisão preventiva contra Evo Morales por terrorismo.

Evo Morales, o amigo do criminoso Lula, que é do PT, que é atualmente o partido mais corrupto da história do Brasil, recebeu o pedido de prisão preventiva do Ministério Público Boliviano na última segunda-feira (06), por conta de terrorismo, e por conta disso, teve seu pedido de prisão preventiva.

Segundo a procuradoria da Bolívia, Morales, enquanto era presidente, teria orquestrado junto a um líder de plantador de coca, o bloqueio de diversas ruas e estradas na Bolívia com intenção de barrar qualquer tipo de passagem de alimentos.

Até o exato momento, o ex-presidente da Bolívia, está foragido na Argentina para que não seja preso, que atualmente é presidido pelo presidente de extrema esquerda, Alberto Fernández, que também é amigo do criminoso Lula, e chegou a pedir sua liberdade mesmo após roubar o Brasil.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ministério Público da Bolívia emite prisão preventiva contra Evo Morales por terrorismo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…