Browse By

Mandetta é demitido e diz “desejo êxito ao meu sucessor e que Deus abençoe nosso país”

Mandetta é demitido e diz “desejo êxito ao meu sucessor e que Deus abençoem nosso país”.

O atual ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, publicou através de suas redes sociais, a informação da demissão do cargo, após várias divergências com o Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Em suas palavras através do seu perfil oficial no Twitter ele afirmou sobre a demissão e sobre seu sucessor:

“Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e”.

“de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar.”

“Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao meu sucessor no cargo de ministro da Saúde. Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso país” disse.

O ex-ministro Mandetta, desejou a todo o Brasil, bençãos, e agradeceu pela honra de ter servido a pátria, além disso, ainda desejou ao seu sucessor que ele tenha êxito, e consiga fazer um bom trabalho.

Além disso, o ex-ministro, sai com amplo apoio e solidariedade por ter implementado a quarenta contra o coronavírus, que já infectou milhões de pessoas no mundo, e já matou mais de 130 mil.

No Brasil, o número de infectados, já passa de 29 mil, mais de 1700 mortos, mas entre os recuperados estão mais de 14 mil pessoas.

Em relação as divergências de Mandetta, com o Presidente, Bolsonaro chegou a afirmar sobre o assunto:

“O Mandetta já sabe que a gente está se bicando há algum tempo, já sabe disso. Eu não pretendo demiti-lo no meio da guerra, não pretendo. Agora, ele é uma pessoa que […] em algum momento, ele extrapolou. Ele sabe que tem uma hierarquia entre nós, eu sempre respeitei todos os ministros”

Mandetta é demitido e diz “desejo êxito ao meu sucessor e que Deus abençoe nosso país”

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…