Browse By

Mandetta desmente fake news de jornalista famoso

Mandetta desmente fake news de jornalista famoso, que disse que o Ministro da Saúde tinha testado positivo para coronavírus.

O Ministro da Saúde afirma, que foi espalhada a notícia, e que não tem nenhum embasamento, além disso, ele realizada diversos testes.

E além disso, ele estipula todos os cuidados para todos que participam de sua equipe, e disse que poderia até pegar a doença, mas falaria.

Em suas palavras o Ministro da Saúde, disse em uma sabatina com vários jornalistas da imprensa:

“Aqui, temos todo um protocolo de segurança. Se passa o celular, pega até um papel. Falando nisso, aqui no Ministério da Saúde, está todo mundo se cuidando. Temos distanciamento, regras, todos sentados, distantes”

“Teve um jornalista famoso que comeu uma barriga. Falou que eu tinha testado positivo. Cuidado! Principalmente os jornalistas que têm muito tempo de janela. Fiquem tranquilos. Se eu testar positivo…eu faço meu teste de vez em quando”

E finalizou o vídeo com a seguinte frase:

“Não tenho nem anticorpos ainda. Não tenho nenhum. Assim que tive, se testar positivo, pode ter certeza de que vou vir aqui. Mesmo as notícias mais duras serão dadas por mim” .

Afirmando que ele poderá ficar doente, mas não mentirá para o Brasil, e essas notícias só querem prejudicar o governo de Jair Bolsonaro.

Segue abaixo, o vídeo em que o Ministro da Saúde, Mandetta faz todos os comentários:

Mandetta desmente fake news de jornalista famoso

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Mandetta vai contra Bolsonaro e fala em uso da ciência para ...

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…