Browse By

Major Olímpio denuncia Dória usando várias viaturas na sua mansão

Major Olímpio denuncia Dória usando várias viaturas na sua mansão. A denúncia foi realizada após diversos populares mostrarem o fechamento da rua de Dória.

Doria, solicitou o fechamento do quarteirão, onde fica sua mansão na zona nobre de São Paulo, e usando policiamento que deveriam estar cuidando da população, para os benefícios apenas do governador Doria.

A moradora, abaixo, reclama que ela precisou deixar a quarentena dela, porque a empresa que fazia entrega, foi impedida de passar, pois o quarteirão foi fechado, apenas porque Doria não queria que ninguém fosse até lá, se manifestar ou fazer qualquer coisa:

‘Pra quem tem dúvidas do abuso de poder de Doria, confirmado pela população! Chega de covardia, governador!#impeachmentdodoria

O Major Olímpio, que é senador por São Paulo pelo Partido de Bolsonaro, PSL, fez uma denúncia na rua do governador João Doria, esse que vem entrando em diversas polêmicas, e já tem alguns pedidos de impeachment, tanto no senado como na câmara.

No vídeo, o Major, denuncia o mal uso do policiamento, com diversos policiais e várias e várias viaturas. Ao longo da denuncia, ele mostra a mansão do governador João Doria.

Ele por ser um Major, afirmou para os policiais que isso iria acabar, e que o governador Doria, sofreria impeachment.

Por denuncia de policiais, falaram que de noite, o governador ainda deixa a Rota, para proteção de sua casa, e que toda a denúncia será enviada para o Ministério Público para que diga se é necessário ou não.

Em suas palavras, através de suas redes sociais o Major disse:

“NA CASA DO DORIA. ACREDITE SE QUISER!
O governador usando várias viaturas e policiais, fechando ruas em torno, para proteger o seu muro!
Medo do que, DESgovernador?”

O senador e o deputado, já chegaram a trocar ofensas no passado:

Major Olímpio denuncia Doria usando várias viaturas na sua mansão

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…