Browse By

Luciano Huck vira piada na internet após prisão de “Ricardo Eletro”

Luciano Huck vira piada na internet após prisão de “Ricardo Eletro” nesta semana.

O apresentador do Caldeirão do Huck, da Rede Globo, Luciano Huck, virou piada nas redes sociais nesta semana, após prisão do empresário e fundador da rede de Lojas Ricardo Eletro, Ricardo Nunes.

O Fundador da Ricardo Eletro, o empresário Ricardo Nunes, foi preso em São Paulo na última quarta-feira (08), por sonegação fiscal.

Segundo investigações, mais de R$ 400 milhões, foram sonegados pelo Ricardo Nunes, que é atualmente o fundador e ex-principal acionista da rede varejista Ricardo Eletro, que acabou sendo preso.

Por conta da prisão de Ricardo Nunes, o nome do apresentador Luciano Huck foi parar nos trending topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Isso porque, Luciano, apresentador da Globo, é amigos do empresário e já foi por muito tempo, garoto-propaganda da Ricardo Eletro.

Um tweet feito por Luciano Huck em 2010 foi ressuscitado nas redes e mostra elogios do apresentador a Ricardo Eletro.

O caso aconteceu após o apresentador do Caldeirão deixar a rede Madero.

Vale salientar, que Luciano Huck está sendo bastante comentado devido sua participação na política brasileira. O apresentador é cotadíssimo para a eleição de 2022 para a disputa à Presidência da República.

Luciano Huck vira piada na internet após prisão de “Ricardo Eletro”

https://twitter.com/EugenioJfesp/status/1280836971980619778

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Luciano Huck vira piada na internet após prisão de "Ricardo Eletro"
Luciano Huck vira piada na internet após prisão de “Ricardo Eletro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…