Browse By

Kéfera diz ter sofrido ameaça de estupro e linchamento




 

Kéfera diz ter sofrido ameaça de estupro e linchamento após repercussão de sua participação no programa Global, Encontro com Fátima Bernardes.

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann foi entrevistada pela jornalista Patrícia Kogut onde falou sobre vários assuntos, mas o tema principal foi sua desastrosa participação no programa encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo.

Na ocasião Kéfera se envolveu em um debate unilateral com um membro da platéia, que ao ser convidado pela apresentador Fátima bernardes á expressar sua opinião sobre o assunto em foco, foi interrompido pela youtuber várias vezes.

O fato transformou Kéfera em uma presa fácil para grandes Youtubers como Nando Moura e vários outros que não economizaram críticas à Lacradora do Youtube.

Agora Kéfera disse ter sofrido ameaças de estupro e de linchamento e que um advogado está analisando que medidas tomar.

“Sofri ameaças de estupro e linchamento. já estou em contato com um advogado para tomar algum tipo de providência. Mas, apesar disso tudo, teve muita mensagem legal, de pessoas me agradecendo pelo debate” disse Kéfera em entrevista à Jornalista Patrícia Kogut.




Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube

Comitê quer que Lula seja indicado ao Prêmio Nobel da paz de 2019

Kéfera diz ter sofrido ameaça de estupro e linchamento
Kéfera diz ter sofrido ameaça de estupro e linchamento

Entenda a Polêmica que Rolou no Encontro Com Fátima Bernardes

Kéfera a feminista hipócrita vira presa fácil para youtubers após se envolver em polêmica no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘.

A atriz e também youtuber Kéfera Buchmann, durante edição do programa Encontro com Fátima Bernardes se envolveu em episódio polêmico com um rapaz da platéia, Wallace.

Em certo momento no cenário, Wallace resolveu expressar sua opinião sobre o que acha do movimento, concordando que mulheres e homens devem ter direitos iguais, inclusive em salários etc.

A atriz que estava entre as convidadas do programa não gostou muito da atitude do rapaz, e com isso, interrompeu – o dizendo que ele estava praticando mansplaing.

O termo significa comentar ou explicar algo para uma mulher sobre um assunto que ela domina.

Logo após, Wallace a interrompeu para explicar que não estava tentando “explicar” o que era feminismo.

Novamente, Kéfera interrompe o rapaz para dizer que ele está praticando manterrupting, termo usado quando um homem interrompe o raciocínio de uma mulher.