Browse By

Jovem de 21 anos é enterrado sem velório e testa negativo para COVID-19

Jovem de 21 anos é enterrado sem velório e testa negativo para COVID-19.

Entre alguns dos casos que estão acontecendo no Brasil, é o que aconteceu com um jovem de 21 anos, que não teve direito ao velório, e excluindo o luto de seus parentes por conta da pandemia, e neste caso, foi enterrado, sem ter realizado o teste de coronavírus, que quando foi realizado, deu negativo.

O caixão do jovem rapaz, foi carregador pelos funcionárias da funerária usando roupas de proteção contra o coronavírus, e a família totalmente assustada, ficou vendo o enterro de longe.

A medida foi adotada em meio a pandemia, que diz que todos os velórios, aonde a pessoa tinha coronavírus ou qualquer possibilidade de suspeita, deve ser realizada a distância, e o caixão deve ser lacrado, sem possibilidade de ver o familiar.

O homem, tinha apenas 21 anos, e passou muito mal durante a tarde, e no mesmo momento foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, aonde apresentou dores fortes no peito, falta de ar e tosse, de lá ainda teve que ser encaminhado para o Hospital Universitário, aonde não resistiu e acabou falecendo.

Embora no teste, não tenha sido constatado a presença do coronavírus, seus familiares acharam que se tratava do vírus COVID-19, por isso acabaram adotando essa medida, e cancelando o velório, assim enterrando direto.

Jovem de 21 anos é enterrado sem velório e testa negativo para COVID-19

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Funcionários paramentados levaram caixão direto para sepultura; família acompanhou de longe (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…