Browse By

José Maria Trindade afirma: “O mercado das vacinas é um mercado bilionário”

José Maria Trindade afirma: “O mercado das vacinas é um mercado bilionário”, comentarista político do Canal Jovem Pan News fala sobre mercado da vacinação e sobre abertura dos estados para um possível “turismo vacinal”

O comentarista político do Canal Jovem Pan News no Youtube, José Maria Trindade, falou nesta terça-feira (08/12) no programa “Os Pingos Nos Is” da emissora de rádio paulistana, sobre o mercado de vacinação contra a COVID-19 e a possibilidade de pessoas receberem a vacina contra a doença no estado ou país que quiserem.

Na ocasião, Trindade afirmou que há um grande debate em torno da vacinação, e citou o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) quando este afirmou que o mercado das vacinas é “um mercado bilionário”.

José Maria Trindade ainda afirmou que em Brasília se fala na possibilidade de um “turismo vacinal” ou seja, caso haja uma abertura nos estados, a pessoa que queira se vacinar poderá ir ao estado ou país que quiser e receber a imunização.

Segundo Trindade, foi vendido para a população um medo sem igual na história da humanidade, pois existem hoje meios de comunicação muito rápidos que levam o terror às pessoas.

Ele torna a reafirmar que este é um mercado bilionário, e deu um exemplo de que as redes particulares oferecerão a vacina na faixa de 3000 reais,e muitas pessoas aparecerão com dinheiro para pagar a imunização, pois estão em casa desde o início da pandemia à espera da vacina contra o vírus.

Confira na íntegra o comentário completo de José Maria Trindade sobre o mercado de vacinação contra a COVID-19 e a possibilidade de um “turismo vacinal” ou abertura para vacinação no local de preferência do paciente!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

José Maria Trindade afirma: “O mercado das vacinas é um mercado bilionário”

José Maria Trindade afirma: “O mercado das vacinas é um mercado bilionário”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…