Browse By

Janaína Paschoal comenta sobre Coronavac e diz “Melhor uma vacina pouco eficaz do que nada!”

Janaína Paschoal comenta sobre Coronavac e diz “Há outra vacina em quantidade suficiente disponível? Melhor uma vacina pouco eficaz do que nada!”.

A Jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (13/01), para comentar sobre os resultados de eficácia da vacina Coronavac.

Em suas redes sociais Janaína Paschoal começou informando o seu ponto de vista sobre a aquisição do imunizante.

“Com relação à aquisição pelo MS, faz-se necessário avaliar o custo benefício. Estamos falando de uma vacina que apresenta o índice mínimo de eficácia e custa 3 vezes o valor dos demais, salvo alguma nova pactuação… Não vejo como automático o dever de adquirir, nesse contexto” disse a deputada Janaína Paschoal.

Ainda de acordo com a Jurista apesar de avaliar de como será a aquisição das vacinas, a parlamentar questionou se há outras vacinas suficientes para ser usadas.

“Por outro lado, pode-se dizer: Mas há outra vacina em quantidade suficiente disponível? Melhor uma vacina pouco eficaz do que nada! Entendo! Não desmereço o raciocínio, mas a discussão é mais complexa do que se imaginava… Estamos falando de elevadas somas de recursos públicos!” acrescentou a jurista.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Janaína Paschoal comenta sobre Coronavac e diz “Melhor uma vacina pouco eficaz do que nada!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…