Browse By

Hospitais de São Paulo recebem visita surpresa de deputados estaduais

Hospitais de São Paulo recebem visita surpresa de deputados estaduais.

Por conta da grande crise do coronavírus, diversos estados tem cometidos ilegalidades e se aproveitada do dinheiro que está sendo oferecido pelo Presidente Bolsonaro, que é o dinheiro do contribuinte que está sendo usado para lutar contra o coronavírus, mas que em mais de 7 estados, já está sendo investigado o ‘Covidão’, que já se estipula estar em mais de R$1 bilhão.

Entre os principais investigados está o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que inclusive na Alerj, já está sendo votado o seu processo de impeachment, exatamente pela investigação iniciada pela Polícia Federal (PF).

Em São Paulo, após receber várias denuncias de que nos hospitais de campanha e hospitais públicos, vários deputados estaduais resolveram fazer uma visita surpresa para ver se realmente os recursos estavam sendo bem utilizados pelo governador de São Paulo, João Doria.

Entre eles estavam: Coronel Telhado do PP, Márcio Nakashima do PDT, e o Sargento Neri do Avante ambos apoiadores do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

O deputado estadual Sargento Neri chegou a declarar:

“O prefeito Bruno Covas e o Governador João Doria precisam fazer um estágio aqui para aprender um pouquinho. Porque o hospital de campanha do Ibirapuera e do Anhembi não têm UTI. É uma das coisas que mais falei nos vídeos, poderia fazer essas UTIs nesses hospitais de campanha. E aqui é prova disso. Tem 24 UTIs funcionando, com equipamentos e medicamentos. Então, Bruno Covas e João Doria, fake news é a administração de vocês, é o que vocês fizeram no Anhembi e no Ibirapuera”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Hospitais de São Paulo recebem visita surpresa de deputados estaduais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…