Browse By

Gabinete da Pepa: Áudios reforçam acusações contra Joice Hasselmann

Gabinete da Pepa: Áudios reforçam acusações contra Joice Hasselmann sobre a criação de perfis falsos nas redes sociais para atacar adversários políticos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

O Jornal da Record teve acesso exclusivo a novos áudios, que supostamente seriam da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que reforça as acusações contra ela, sobre a criação de perfis e conteúdos fakes para atacar adversários políticos.

Nos novos áudios divulgados, a parlamentar aparece orientando seus ex-funcionários, do chamado “gabinete da Pepa”, para que eles editassem vídeos para denegrir a imagem de rivais.

Joice utilizaria os funcionários do seu gabinete para fazer a montagens para atacar políticos como o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-SP), com quem teve vários desafetos.

Os vídeos criados no gabinete da Pepa seriam espalhados em grupos de apoiadores da parlamentar por meio de aplicativos de conversas, como WhatsApp.

No Twitter, Joice nega as acusações e diz que os áudios são montados.

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1270551006301077504

Na última sexta-feira (5), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), foi acusada nesta sexta-feira (5), ex-funcionários, durante reportagem exibida pela CNN Brasil de produzir fake news, com a criação de perfis falsos nas redes sociais, para atacar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Nos áudios exibidos pela reportagem da CNN e que, são atribuídos a Joice Hasselmann, ela aparecer dando orientações os funcionários para a criação de perfil fakes e publicações nas redes sociais atacando a deputada Federal Carla Zambelli (PSL-SP) que é bolsonarista.

Um dos ex-funcionários da parlamentar, diz que os serviços prestados a Joice, eram sempre montagem, e criação de narrativas [notícias falsas], sem saber o que era, de fato, verdadeira” diz um dos supostos ex-funcionários.

Gabinete da Pepa: Áudios reforçam acusações contra Joice Hasselmann

Joice Hasselmann e as Fake News: “Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz”

Outro afirmou que “teve uma época que ela pediu para a equipe toda fazer pelo menos cinco perfis em cada rede social”.

Em suas redes sociais, Joice disse que a notícia é “requentada” e que “os diálogos são forjados”.

“Segurei até agora as informações, mas chegou a hora de publicar. Demiti dois assessores que estavam infiltrados no meu gabinete por governistas roubando dados, gente que tinha acesso aos meus telefones. Peguei com a boca na botija” escreveu Joice no Twitter.

A narrativa da parlamentar de que, há um gabinete do ódio e que, os filhos do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, seriam os principais responsáveis por disseminar notícias falsas e ataque contra adversários.

“Eduardo está amplamente envolvido e é um dos líderes desse grupo que chamamos de milícia virtual” disse Joice durante CMPI das Fake News no Congresso Nacional.

A ex-líder do governo na Câmara dos Deputados caiu em sua própria narrativa, e agora, de acusadora passou a ser acusada de cometer ataques virtuais aos Bolsonaristas.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Gabinete da Pepa: Áudios reforçam acusações contra Joice Hasselmann
Gabinete da Pepa: Áudios reforçam acusações contra Joice Hasselmann

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…