Browse By

Frota xinga Bolsonaro de covarde e acusa Bolsonaro e Michelle de estarem com COVID-19

Frota xinga Bolsonaro de covarde e acusa Bolsonaro e Michelle de estarem com COVID-19.

O ex-ator pornô, Alexandre Frota, que se elegeu em 2018 com o nome de Bolsonaro, depois de não receber um ‘carguinho’, começou a gerar diversas confusões no PSL, até que foi expulso. À partir desse momento, ele fez diversas acusações falsas ao Presidente, e chegou até a pedir o impeachment do Presidente Bolsonaro. Que virou piada imediatamente.

Para o renomado jornalista, Augusto Nunes, o pedido de impeachment de Bolsonaro, foi totalmente errado, e no programa “Os Pingos no Is”, disse:

“Se imbecilidade fosse crime, nem a imunidade parlamentar salvaria o deputado da cadeia”.

Já o jornalista José Maria de Trindade disse:

” Acho que deveria ser crime apresentar um documento desse”.

Veja os comentários dos jornalistas:

Em meio a crise do coronavírus, além de Doria, que está aproveitando para crescer politicamente, Alexandre Frota fez uma grave acusação. Em sua visão Bolsonaro e a Primeira Dama, Michelle Bolsonaro, estavam com coronavírus, mas mentiram para o Brasil.

Através de seu perfil oficial no Twitter, o tucado afirmou:

“O negócio é o seguinte do jeito que esconderam e se negaram de todas as formas a entregarem os exames do Bolsonaro e da esposa entendemos que deu positivo .Até porque conhecendo o Bolsonaro se tivesse dado negativo ele tinha esfregado na nossa cara. Covarde.”

Continuando os ataques ainda afirmou sobre o Presidente Bolsonaro:

“Integrantes do governo admitem que Bolsonaro testou coronavírus positivo.Segundo o jornal Eduardo Bananinha foi quem convenceu o pai de não mencionar sobre o vírus. Isso é muito grave .Acredito ser um crime que Bolsonaro cometeu.”

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Frota xinga Bolsonaro de covarde e acusa Bolsonaro e Michelle de estarem com COVID-19

Mesmo sem pegar coronavírus, Frota mente e diz que Bolsonaro se curou
Mesmo sem pegar coronavírus, Frota mente e diz que Bolsonaro se curou

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…