Browse By

Ex-Ministro da Saúde ataca o Presidente Bolsonaro em meio a doença

Ex-Ministro da Saúde ataca o Presidente Bolsonaro em meio a doença.

O Ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, acabou aproveitando a fragilidade do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro que está com coronavírus para o atacar.

Em suas palavras, o ex-ministro declarou sobre o Presidente Bolsonaro:

“Quem aglomera, quem não usa máscara, tem uma chance enorme de contrair a doença. No caso dele, contraiu – e era esperado que contraísse”.

Concluindo Mandetta declarou:

“O complicado é essa mensagem que ele passa de sugerir a automedicação. Muitas pessoas na idade dele têm problemas cardíacos, que com essa medicação podem ter arritmia cardíaca e morte súbita. Ele, não. Ele tem um médico 24 horas do lado dele, tem um CTI [Centro de Terapia Intensiva] reservado, fez ressonância no primeiro dia”.

Além disso, o ex-ministro, aproveitou a sua popularidade, para realizar diversas críticas após ter saído do governo, e segundo alguns portais ele pretende sair candidato a cargos políticos nas próximas eleições.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ex-Ministro da Saúde ataca o Presidente Bolsonaro em meio a doença

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…