Browse By

Eduardo Bolsonaro critica Sérgio Moro e o questiona “Quem era o ministro da Justiça quando mulheres eram algemadas na praia e senhoras jogadas ao chão?”

Eduardo Bolsonaro critica Sérgio Moro e o questiona “Quem era o ministro da Justiça quando mulheres eram algemadas na praia e senhoras jogadas ao chão apenas por estarem em praças?”.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (28/12), para criticar o ex-juíz e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Sérgio Moro usou as suas redes sociais, nesta segunda (28), para atacar o Presidente da República, Jair Bolsonaro, em relação as aquisições da vacina contra Covid-19 e questionou se em Brasília tem presidente.

O parlamentar Eduardo Bolsonaro saiu em defesa do presidente e questionou o ex-ministro.

“Quem era o ministro da Justiça quando mulheres eram algemadas na praia e senhoras jogadas ao chão apenas por estarem em praças? E por que se calava?” questionou Eduardo Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro terminou dizendo “Falando em América Latina, por que o senhor não menciona nossos vizinhos, que fazem lockdown mas severo mais infecções?”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Eduardo Bolsonaro critica Sérgio Moro e o questiona “Quem era o ministro da Justiça quando mulheres eram algemadas na praia e senhoras jogadas ao chão?”

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1343690715986071552

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…