Browse By

Doria se associa com o criminoso Lula contra Bolsonaro

Doria se associa com o criminoso Lula contra Bolsonaro, para se eleger a presidência em 2022.

O governador de São Paulo, João Doria, ficou como representante do sudeste, por ser o estado mais populoso, e mais rico entre os quatro estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais e começou a fazer uma série de ataques ao presidente Bolsonaro.

Ataques de João Doria

Além de ter chamado o Presidente de despreparado, chegou até a dizer que o Presidente Jair Bolsonaro, não está em suas faculdade mentais completas, em suas palavras ele afirmou:

“Nós temos um presidente que está dessintonizado com a realidade. Não é razoável que um presidente da República classifique uma crise de coronavírus que afeta o mundo, uma pandemia, como um resfriadozinho, uma gripezinha. Não é razoável também que o próprio governo faça uma campanha para que as pessoas não fiquem em casa no momento em que a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que as pessoas fiquem em casa. Isso é um gesto de profunda irresponsabilidade, desrespeito ao ser humano. É um convite ao padecimento das pessoas, principalmente as com mais de 60 anos, que são as vítimas mais frequentes….

Minha obrigação é defender vidas, proteger a vida dos brasileiros de São Paulo. Aqui não vai ser aplicada nenhuma medida que coloque em risco milhões de brasileiros que vivem em São Paulo. A nossa posição é de que as pessoas obedeçam a quarentena, fiquem em casa e sigam as orientações médicas que são amparadas pelo protocolo da OMS…É uma atitude de alguém que não está bem das suas faculdades mentais”.

#LulaDoria

Não satisfeito com os ataques, para ganhar apoio da mídia e da esquerda, ainda se associou ao pior criminoso do Brasil, do partido mais corrupto da história da nação: Lula.

João Doria, através de seu perfil oficial no twitter, reiterou o que o corrupto, e bandido Lula disse, em suas palavras ele afirmou:

“Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros. “

Lula disse através de seu perfil no Facebook:

” Nossa obsessão agora tem que ser vencer o coronavírus. Chegamos ao ponto do Dória ter que mandar a PM invadir fábrica pra pegar máscara. A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos. “.

Repercussão

E vários brasileiros, e autoridades como a deputada federal Carla Zambelli afirmou através de seu perfil oficial:

” Essa crise está agindo como um milagre. Tirando o véu de muitos para q saibamos com quem estamos lidando, @jdoriajr.

Há limites para a união. Você mostrou ser possível se aliar a um bandido condenado, mas não estende a mão ao Bolsonaro mesmo após pronunciamento de 31/03. ACABOU!”

Já o deputado federal Cabo Junior Amaral, já afirmou que não enxerga tantas diferenças entre Doria e Lula, em suas palavras afirmou:

” Não vejo essas “muitas diferenças” aí além quantidade de dedos. “

Até Joice Hasselmann que tem feito algumas críticas ao Presidente Bolsonaro afirmou em suas redes sociais:

O Presidente Bolsonaro, disse que não ficou surpreso, e que finalmente a máscara dele caiu de vez, e que já havia caído muita vez antes, e que era ridículo, ele se associar com um bandido que roubou trilhões via BNDS, e Petrobrás, que ninguém sabe o valor total que o criminoso Lula roubou.

A afirmação foi realizada durante a entrevista a Jovem Pan, no programa “Os Pingos no Is” ontem de noite que foi feita ao vivo.

Doria se associa com o criminoso Lula contra Bolsonaro

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…