Browse By

Deputado estadual Gil Vianna do PSL morre aos 54 anos de coronavírus

Deputado estadual Gil Vianna do PSL morre aos 54 anos de coronavírus.

O coronavírus no Brasil, já contaminou mais de 300 mil, e já vitimou mais de 20 mil pessoas, e entre elas, foi o deputado estadual Gil Vianna, que tinha apenas 54 anos.

Segundo informações da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), a morte do partlamentar foi confirmada, após oito dias de internação no hospital no Rio de Janeiro, em Campos dos Goytacazes, e acabou tendo complicações graves por conta do COVID-19.

O Presidente da Alerj, que é do PT, o deputado André Ceciliano, mesmo de oposição, acabou lamentando a morte do parlamentar que acabou morrendo jovem, em suas palavras, ele declarou:

“Infelizmente, perdemos nosso Gil Vianna. Um ótimo sujeito, simples, um amigo nosso, apenas 54 anos. É uma grande tristeza”.

O senador Flávio Bolsonaro que é filho do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que era um amigo próximo do deputado declarou lamentando a morte do deputado estadual:

“Meus sentimentos à família do meu amigo Gil Vianna. Cara do bem, trabalhador e meu colega de partido quando deputado estadual no Rio. Que Deus o tenha e conforte sua família”

Além disso, o deputado federal Sóstenes Cavalcante do partido DEM, também prestou solidariedade para todos os amigos e familiares do deputado:

“Quero deixar minha solidariedade a todos os famílias e amigos. Que o Espírito Santo console a todos”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Deputado estadual Gil Vianna do PSL morre aos 54 anos de coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…