Browse By

Deputado Bolsonarista rebate Maria do Rosário e diz que a petista tem memória curta

Deputado Bolsonarista rebate Maria do Rosário e diz que a petista tem memória curta.

O deputado federal, Carlos Jordy (PSL-RJ), publicou um vídeo em seu Twitter, nesta segunda-feira (07/12), rebatendo a fala da deputada federal, Maria do Rosário (PT-RS).

Em reunião virtual, na sessão plenária da Câmara dos Deputados, a deputada petista disse que o governo Bolsonaro faliu o Brasil e deixou mais de 14 milhões de desempregados.

“Se trata de não termos governo no Brasil, de não termos governo quando já ultrapassamos a barreira de 14 milhões de desempregados e desempregadas, por que esse governo faliu o Brasil, este governo faliu o Brasil” disse a deputada Maria do Rosário.

O parlamentar, Carlos Jordy, em sua vez disse que a deputada petista tem memória curta sendo que está registrado em vários jornais que os piores caso de corrupção veio do governo PT desviando mais de trilhões da Petrobrás.

“Primeiramente ouvir uma deputada falando que o governo Bolsonaro faliu o Brasil, esse pessoal tem memória curta, o governo que foi envolvido com os piores casos de corrupção, o Mensalão, Petrolão, Cuecão e tudo que é tipo de caso de corrupção, desviaram trilhões da Petrobrás, fazendo que com que o Brasil fosse figurado nas páginas dos jornais internacionais” disse o deputado Carlos Jordy

O deputado terminou dizendo “E quer falar uma conversa dessa pra boi dormir”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Deputado Bolsonarista rebate Maria do Rosário e diz que a petista tem memória curta

Deputado Bolsonarista rebate Maria do Rosário e diz que a petista tem memória curta

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…