Browse By

Criminoso Lula pede pra Bolsonaro imprimir dinheiro e que não vai gerar inflação

Criminoso Lula pede pra Bolsonaro imprimir dinheiro e que não vai gerar inflação em meio a maior crise que o Brasil vem enfrentando, e está bem pior exatamente por conta do PT, e sua corrupção, que foi a maior registrada na história.

Além de toda a corrupção, o PT, desviou mais de R$ 240 bilhões, que poderiam ser usados agora para a compra de respiradores, máscaras, álcool em gel, e para ajudar milhões de brasileiros que perderam seus empregos, ou suas empresas por conta da falta de consumo.

Em suas palavras, o criminoso Lula, afirmou através de suas redes sociais:

“Sou a favor de imprimir moeda nova para que as pessoas tenham dinheiro pra ficar em casa. Não tem risco de inflação porque não tem demanda. A vida do ser humano não tem preço.”

Ele só se esqueceu, que a mesma medida já foi aplicada antes do plano Real, e que o Brasil chegou a registrar as maiores inflações, chamadas hiperinflações no mundo.

A criação de dinheiro sem nenhum fundamento, gera pobreza, e o país condena sua economia, como é o caso da Venezuela, que sua moeda não tem valor nenhum.

Diversos brasileiros, não gostaram do que o bandido Lula disse, e afirmaram:

“Eu sou a favor que voce volte pra cadeia que é de onde nao devia ter saido.”

https://twitter.com/JardimAndrade/status/1255451400001159169

“Condenado, devolve o que roubou que não precisa imprimir moeda … simples assim. “

O criminoso, não respondeu nenhuma das indagações dos cidadãos, e ainda bloqueou diversas pessoas que estavam mandando comentários:

Criminoso Lula pede pra Bolsonaro imprimir dinheiro e que não vai gerar inflação

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…