Browse By

Com autoritarismo, ministro do STF suspende nomeação de Alexandre Ramagem para PF

Com autoritarismo, ministro do STF suspende nomeação de Alexandre Ramagem para PF.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) , Alexandre de Moraes, suspendeu a nomeação do cargo de diretor-geral da Polícia Federal para Alexandre Ramagem, que foi indicado pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Em suas palavras, o Ministro afirmou:

“Diante de todo o exposto, nos termos do artigo 7º, inciso III da Lei 12.016/2016, DEFIRO A MEDIDA LIMINAR para suspender a eficácia do Decreto de 27/4/2020 (DOU de 28/4/2020, Seção 2, p. 1) no que se refere à nomeação e posse de Alexandre Ramagem Rodrigues para o cargo de Diretor-Geral da Polícia Federal”

Para o ministro, Alexandre Ramagem, por ter fotos com a família Bolsonaro, e dando a entender para o ministro, que eles teriam um certo grau de amizade, o que não pode ser aceito pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, que já tem várias brigas declaradas com o Presidente Bolsonaro.

A saída, do antigo diretor da Polícia Federal, Valeixo, feito pelo Presidente Bolsonaro, fez o ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, pedir demissão do cargo, e criar uma das maiores intrigas políticas desnecessárias nesse momento de crise, que o Brasil passa, que já gerou mais de 10 milhões de desempregados, além dos 13 milhões deixados pela corrupção do PT, e a falência de mais de 70 mil empresas que eram responsáveis pelo sustento de várias famílias.

Com autoritarismo, ministro do STF suspende nomeação de Alexandre Ramagem para PF

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…