Browse By

Chefe do PCC, em prisão domiciliar por coronavírus quebra tornozeleira e foge

Chefe do PCC, em prisão domiciliar por coronavírus quebra tornozeleira e foge aproveitando o benefício que foi dado para o criminoso.

O criminoso, Valacir de Alencar, que é o chefe máximo do PCC no Paraná, que tem 38 anos, foi beneficiado com a prisão domiciliar pela justiça, em meio a pandemia do coronavírus, pois é hipertenso e pertence ao grupo de risco e poderia morrer em decorrência de ser transmitido para ele.

O líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) do PN, está foragido, e as autoridades estão em busca do traficante, e já foi emitido um mandato contra ele.

A detenção domiciliar, foi aplicada, no dia 1 de abril de 2020, pelo juíz Diego Paolo Barausse, com a recomendação baseada no CNJ (Conselho Nacional de Justiça, que tem como base o Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU (Organização das Nações Unidas).

Tanto a Polícia Civil como a Militar, estão atrás do criminoso, que foi condenado a mais de 76 anos, por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e porte de armas ilegal, e cumpria pena, mas foi solto no dia 17 de abril para cumprir a pena em casa e fugiu.

Chefe do PCC, em prisão domiciliar quebra tornozeleira e foge

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…