Browse By

Carla Zambelli rebate deputada petista e diz “Vocês querem parar de trabalhar para o país e ficar futricando contra o Presidente”

Carla Zambelli rebate deputada petista e diz “Vocês querem parar de trabalhar para o país e ficar futricando com mi-mi-mi-mi contra o Presidente”.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), usou o seu Twitter, neste domingo (10/01), para rebater a deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Em seu Twitter a deputada petista fez vários comentários sobre o candidato a Presidência da Câmara que estão apoiando, Baleia Rossi (MDB), e segundo ela se Baleia negar o que tratou com a bancada petista perderá votos do partido.

“Dar a resposta a crimes do Executivo é o item 3.6 do compromisso de Baleia Rossi com oposição. Inclui analisar denúncias de crimes do presidente da República, mesmo que não haja acordo para aprovar impeachment. Ao negar o que tratamos e fechar essa possibilidade, Baleia perderá votos no PT” disse Gleisi Hoffmann.

A parlamentar bolsonarista, Carla Zambelli, a rebateu em seu Twitter e disse “Ou seja vocês querem parar de trabalhar para o país e ficar futricando com mi-mi-mi-mi contra o Presidente”.

Carla Zambelli ainda a questionou “E Baleia será seu novo brinquedinho?”.

Zambelli terminou mandando um recado à ela “Amante deveria fazer é campanha para o Lula nas esbórnia diárias dele, pra ver se você sossega o facho e começa a produzir algo de útil”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Carla Zambelli rebate deputada petista e diz “Vocês querem parar de trabalhar para o país e ficar futricando contra o Presidente”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…