Browse By

Caixa anuncia calendário de liberação emergencial do FGTS

Caixa anuncia calendário de liberação emergencial do FGTS. A notícia foi dada nesta segunda (15), pelo Jornal da Band.

O calendário para os trabalhadores receberem o Fundo de Garantia emergencial vai começar só no dia 29 de junho. A previsão inicial era para esta segunda-feira (15),e a liberação de até um salário mínimo ou 1.045 reais será escalonada de acordo com o mês de nascimento de cada trabalhador. Segundo a caixa para evitar aglomerações nas agências.

Cerca de 60 milhões de pessoas podem ser beneficiadas com este pagamento.

Pedro Guimarães o Presidente da Caixa Econômica Federal fez seu anuncio no sábado (13) sobre como irá ocorrer os saques.

“A cada semana realizaremos o credito digital na conta dos brasileiros. Sempre às segundas-feiras, com exceção do dia 8 de setembro, porque dia 7 é feriado. Teremos, a partir do dia 29, pelas próximas 12 semanas, a cada segunda feira, 5 milhões de brasileiros recebendo esse depósito e terão o saque sendo permitido a partir de cada sábado”, afirmou Pedro Guimarães.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Caixa anuncia calendário de liberação emergencial do FGTS

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…