Browse By

Bolsonaro afirma que vai vetar aumento de salário de servidores

Bolsonaro afirma que vai vetar aumento de salário de servidores públicos.

Em meio a uma das maiores crises que o Brasil enfrenta, é necessário cortar na própria carne, e o Presidente Jair Bolsonaro, colocou em seu compromisso que não aceitará o aumento do reajuste salarial que estava previsto para essa época do ano, justamente pelo período em que o país está passando. Antes o projeto já previa congelamento de salários, mas alguns deputados e senadores que estão sofrendo pressão colocaram diversas categorias nas exceções para serem beneficiados. Paulo Guedes já disse diversas vezes publicamente, que quer que o congelamento fique registrado até o fim de 2021.

Em suas palavras, o Ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou:

“Eu estou sugerindo ao presidente da República que vete, que permita que essa contribuição do funcionalismo público seja dada, para o bem de todos nós”

O líder na câmara, que é o deputado Victor Hugo, do PSL, afirmou que apenas policiais e profissionais da saúde teriam o benefício:

“Eu, deste plenário, liguei para o presidente da República e me certifiquei de que essa era a melhor solução. E o presidente, 22h de ontem [terça-feira] falou: Victor Hugo, faça dessa maneira e vamos acompanhar para privilegiar esses profissionais que estão efetivamente na ponta da linha. E assim aconteceu”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro afirma que vai vetar aumento de salário de servidores

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…