Browse By

Atriz da Globo defende que o presidente Bolsonaro leve “uma surra”

Atriz da Globo defende que o presidente Bolsonaro leve “uma surra”.

A imprensa esquerdista passou os últimos dias em uma busca intensa por qualquer falha, ou polêmica envolvendo o novo ministro da Educação (MEC), o pastor Milton Ribeiro.

A extrema imprensa descobriu uma tese do pastor e professor universitário da USP (Universidade de São Paulo), de anos atrás em que ele defendeu educar as crianças pela dor.

“A correção é necessária para a cura, não vai obtido por meios justos e métodos suaves, talvez uma porcentagem muito pequena de crianças, precoce e super-dotadas é que vão entender o seu argumento. Deve haver rigor, severidade e vou dar um passo a mais. Talvez as mães fiquem até com raiva de mim, devem sentir dor” disse o ministro da ocasião.

A imprensa esquerdista tem usado a fala do ministro Milton para atacar o governo Bolsonaro. Porém, eles se calaram diante das declarações da atriz da Globo Cássia Kiss, que disse que o presidente Jair Bolsonaro deveria “levar uma surra”.

Atriz da Globo defende que o presidente Bolsonaro leve “uma surra”

Em entrevista a revista Veja, a atriz veterana defendeu que o presidente Bolsonaro deveria levar uma surra da mãe dele. Para Cássia, o comportamento do presidente, “é de um homem infantil, que não amadureceu.

“Os absurdos são coisas de criança, de homem mimado. O Bolsonaro tinha que levar uma surra de cinto da mãe dele” disse a atriz.

Lembrando que a atriz também defende que as crianças sejam castigas, mas a imprensa se omite diante dos fatos e preferem atacar apenas as figuras de Direita.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Atriz da Globo defende que o presidente Bolsonaro leve "uma surra"
Atriz da Globo defende que o presidente Bolsonaro leve “uma surra”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…