Browse By

Amigo de Mandetta morre, e ele se emociona em pronunciamento


Amigo de Mandetta morre, e ele se emociona em pronunciamento em que falava do coronavírus para o Brasil.

O Ministro da Saúde, que tem o apoio maciço brasileiro, ao lado do Presidente Bolsonaro, embora ainda tenham algumas divergências, estão juntos enfrentando a maior crise nacional.

Por conta dos trabalhados realizados pelo ministro, o Brasil, já está sendo visto com bons olhos no mundo, e tem apresentado números bem abaixo do que todos os especialistas previram que estariam sendo afetados.

Em meio a um pronunciamento a imprensa, o ministro Luiz Henrique mandetta se emocionou a falar do seu ex-assessor que faleceu:

“Ontem à noite, aconteceu um episódio lamentável. Um grande amigo meu, foi minha voz na internet durante oito anos do meu mandato como deputado federal…Tinha um texto muito aguçado, muito coerente. Kiko Cangussu era o nome dele”

Continuando ele disse:

“Ele fez uma postagem com ‘Socorro, Henrique’. Ele me chama só de ‘Henrique’. Passados alguns minutos, ele foi encontrado falecido, na casa dele, pelo seu filho. É um grande amigo, um cara que me ajudou muito na vida. Como ele falou ‘socorro’ e eu não pude estar lá para ajudar, transmito aqui minha mensagem aos familiares”

Concluindo o Ministro Mandetta disse, muito emocionado:

“Desculpe, meu amigo, não deu para te socorrer na hora. Provavelmente, foi um infarto. Eu não pude estar lá para te socorrer, mas vamos lutar juntos, você lá do Céu. Vamos socorrer o máximo de pessoas nesse Brasil”

Confira o vídeo completo com o comentário de Mandetta:

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Amigo de Mandetta morre, e ele se emociona em pronunciamento

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…