Browse By

ACM Neto ameaça decretar toque de recolher em Salvador

ACM Neto ameaça decretar toque de recolher em Salvador (Bahia).

O prefeito de Salvador, capital da Bahia, ACM Neto, declaradamente opositor do presidente Jair Bolsonaro, ameaçou nesta quarta-feira (27), decretar toque de recolher na capital, caso a população descumpra as suas determinações.

De acordo com o prefeito, uma parte da população insiste em fazer “festas”, provocando aglomerações, e que, em função disso, não caberia outra alternativa, que decretar toque de recolher.

Medidas extremas, adotadas por vários governadores de Estado e Prefeitos, tem levado a população brasileira a extrema pobreza, necessitando assim, do auxílio emergencial, pagos pelo governo federal, durante a pandemia do coronavírus (COVID-19), para sobreviver.

Depois de quebrar os municípios e estados, os gestores vão jogar a culpa de todo o caos, no presidente Jair Bolsonaro, como sempre ocorre.

Ontem, ACM Neto disse que o presidente Jair Bolsonaro, “é adversário das medidas de isolamento”.

“Nós temos dois adversários na aplicação efetiva das medidas de isolamento. O primeiro fator que prejudica, sem dúvida, é o governo federal. Infelizmente, o presidente da República insiste em adotar medidas e tomar posições que acabam gerando dúvida na cabeça das pessoas” criticou o prefeito.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

ACM Neto ameaça decretar toque de recolher em Salvador

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…