Browse By

Ernesto Araújo: “O Brasil permanecerá na vanguarda do direito à vida não importa quantos países legalizem a barbárie do aborto”

Ernesto Araújo: O Brasil permanecerá na vanguarda do direito à vida e na defesa dos indefesos, não importa quantos países legalizem a barbárie do aborto”.

O Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (30/12), para afirmar que o Brasil continuará preservando a vida dos indefesos.

A declaração do ministro foi logo após a Argentina anunciar a aprovação do aborto até as 14 semanas de gestação.

O Ministro usou as suas redes sociais para comunicar que o Brasil permanecerá na vanguarda do direito à vida independentemente de outros países.

“O Brasil permanecerá na vanguarda do direito à vida e na defesa dos indefesos, não importa quantos países legalizem a barbárie do aborto indiscriminado, disfarçado de “saúde reprodutiva” ou “direitos sociais” ou como quer que seja” disse o Ministro Ernesto Araújo.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ernesto Araújo: “O Brasil permanecerá na vanguarda do direito à vida não importa quantos países legalizem a barbárie do aborto”

https://twitter.com/ernestofaraujo/status/1344351128172048384

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…