Browse By

Carla Zambelli ironiza solidariedade de Maia e Baleia Rossi à Dilma e diz “Estou esperando os Srs repudiarem o fato de que ela sustentou via BNDES”

Carla Zambelli ironiza solidariedade de Maia e Baleia Rossi à ex-presidente e diz “Estou esperando os Srs repudiarem o fato de que ela sustentou, via BNDES e COM O NOSSO DINHEIRO as ditaduras em Cuba”.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta terça-feira (29/12), para ironizar a solidariedade que o deputado federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o deputado concorrente à presidência da Câmara, Baleia Rossi (MDB), prestou a ex-presidente Dilma Rousseff.

Dilma Rousseff, a ex-presidente, disse em seu Twitter que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, “insulta vítimas da ditadura” e “tem índole de ditador”.

O deputado Rodrigo Maia em defesa de Dilma disse em seu Twitter “Bolsonaro não tem dimensão humana. Tortura é debochar da dor do outro”.

Já o deputado Baleia Rossi disse “Não é sobre esquerda, centro ou direta. É sobre a dignidade humana, é disso que se trata. Nossa solidariedade à ex-presidente Dilma Rousseff. Tortura nunca mais”.

A parlamentar Carla Zambelli em ironia questionou os deputados “Estou esperando os Srs. Rodrigo Maia e Baleia Rossi, que prestaram solidariedade a Dilma, repudiarem o fato de que ela sustentou, via BNDES e COM O NOSSO DINHEIRO, as ditaduras em Cuba, Venezuela e Nicarágua, que TORTURAM presos políticos. Ou não querem melindrar o apoio do PT?”.

VEJA TAMBÉM: Carla Zambelli rebate Dilma Rousseff e diz “índole de torturador” tem quem tirou BILHÕES do povo brasileiro para financiar ditadores”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Carla Zambelli ironiza solidariedade de Maia e Baleia Rossi à Dilma e diz “Estou esperando os Srs repudiarem o fato de que ela sustentou via BNDES”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…