Browse By

Rodrigo Constantino: “Doria vive inferno astral e merece!”

Rodrigo Constantino: “Doria vive inferno astral e merece!”.

O jornalista e escritor, Rodrigo Constantino, em vídeo publicado, neste domingo (27/12), disse que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), vive em um inferno astral.

No vídeo o Jornalista disse que após o governador, João Doria, ter decretado fase vermelha para o estado e ter ido viajar para Miami juntamente com sua esposa, Bia Doria, os paulistas não o perdoaram e fizeram muitas críticas contra ele.

Rodrigo Constantino começou dizendo “O governador de SP aprontou mais uma vez mais, João Doria decretou novas restrição no estado na véspera das festa de fim de ano fechando bares e restaurantes com seu isolacionismo que nada tem de cientifico”.

De acordo com o jornalista a notícia da viagem do governador de SP repercutiu tão mal que ele teve que voltar no dia seguinte.

“Enquanto os paulistanos ficava trancado em casa. O governador simplesmente mudou para Miami com a esposa a notícia repercutiu tão mal e foi tanta pressão e ataque que Doria teve que voltar no dia seguinte, alguns desconfia que ele nem voltou mesmo” disse Rodrigo Constantino.

O jornalista ainda ressaltou “Para justificar o injustificável Doria falou de palestra que teria marcado nos EUA, palestras entre o natal e ano novo presenciais? Alguém acreditou nessa lorota? O escarnio foi tanto que até os jornalistas simpáticos aos tucanos o criticaram. O seu pedido de desculpa foi um pouco convincente”.

Veja o vídeo completo do jornalista Rodrigo Constantino.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Rodrigo Constantino: “Doria vive inferno astral e merece!”

Rodrigo Constantino: "Doria vive inferno astral e merece!"
Rodrigo Constantino: “Doria vive inferno astral e merece!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…