Browse By

Bia Kicis rebate matéria tendenciosa da Folha e diz “Isso é criminoso”

Bia Kicis sai em defesa do presidente Bolsonaro, rebate matéria tendenciosa da Folha e diz “Isso é criminoso”.

A deputada federal, Bia Kicis (PSL-DF), usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (28/12), para rebater matéria tendenciosa da Folha de S. Paulo e afirmou ser criminoso a forma de como divulgaram a fala do presidente Bolsonaro.

Na matéria da Folha de S. Paulo está escrito assim: “Não dou bola para isso” “diz Bolsonaro, sobre Brasil está atrás na vacinação contra Covid”.

A parlamentar veio em suas redes sociais explicando o que realmente o presidente Jair Bolsonaro falou.

“O Presidente Jair Bolsonaro diz que dá bola pra pressão por que se preocupa com a segurança do povo e a mídia imunda publica o que? Que ele não dá bola pra vacinação” disse Bia Kicis.

A deputada terminou dizendo “Isso é criminoso”.

VEJA TAMBÉM: Presidente Bolsonaro publica vídeo que desmente matéria tendenciosa da Folha e diz “Quase toda a imprensa me atacou dizendo que desprezo a vida”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bia Kicis rebate matéria tendenciosa da Folha e diz “Isso é criminoso”

https://twitter.com/Biakicis/status/1343540071706865664

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…