Browse By

Paulo Goulart filho faz homenagem emocionante à mãe Nicette Bruno que morreu neste domingo

Paulo Goulart filho faz homenagem emocionante à mãe Nicette Bruno que morreu neste domingo, (20).

O Brasil está de luto após perder neste domingo a atriz, Nicette Bruno, que faleceu em decorrência de complicações no quadro de Covid-19.

Viúva do ator Paulo Goulart que faleceu em 13 de março de 2014 com quem foi casada por 60 anos, Nicette Bruno estava internada na casa de Saúde São José, desde 29 de Novembro na UTI.

A atriz Nicette Bruno iniciou a sua carreira na TV Tupi em 1960 e seu último trabalho foi o remake mais recente da novela Éramos Seis, em 2019, na TV Globo.

Após mais de 70 anos de carreira Nicette Bruno deixa três filhos, Bete Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

Neste domingo após o falecimento da mãe Nicette Bruno o ator, Paulo Goulart Filho, publicou em sua rede social uma foto com inesquecível sorriso de sua mãe.

A foto publicada por Paulo Paulo Goulart Filho trazia a seguinte legenda “O que ela mais gostava era de estar junto com pessoas, ela odiava ficar sozinha, gostava de gente a sua volta, de fazer os outros felizes, de ter a casa cheia, assim era minha mãe… Comida sempre foi fundamental para a relação social, se estivéssemos na casa dela sempre ia querer que comêssemos mais, um prato só era muito pouco… que ser humano maravilhoso ela foi! Exemplo de mulher, de mãe, de esposa, Dona de casa, atriz! Ela só fez levar amor, felicidade, fraternidade, amparo e ajuda a todos ao seu redor e como tocou o coração das pessoas através da sua arte agindo como agente transformador na vida de tamos que puderam vê-la no teatro, na televisão, no cinema e na vida… Tive o privilégio de vir nesta vida como seu filho e isso é a maior benção que eu poderia ter tido! Te amo eternamente!” escreveu o ator.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Paulo Goulart filho faz homenagem emocionante à mãe Nicette Bruno que morreu neste domingo