Browse By

Cerca de 3.4 milhões nascidos em maio recebem auxílio nesta quinta

Cerca de 3.4 milhões nascidos em maio recebem auxílio nesta quinta, serão beneficiados nesta quinta aqueles que fazem parte do ciclo 6 de pagamentos.

A Caixa Econômica Federal deposita nesta quarta-feira (17/12) as parcelas dos auxílio emergencial e extensão para 3.4 milhões de beneficiários nascidos no mês de maio.

O dinheiro, já disponível pelo aplicativo Caixa Tem, disponível nas plataformas Android e IOS, pode ser usada para pagar contas de serviços essenciais e fazer compras.

O grupo dos que recebem a parcela hoje faz parte do ciclo 6 do programa emergencial e são os últimos beneficiários aprovados pelo aplicativo da Caixa e inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico).

Eles receberam a primeira parcela de 600 reais em julho e vão ganhar tanto o auxílio normal como a segunda parcela do auxílio extra de 300 reais.

Do total de beneficiários, 66.6 mil receberão nesta segunda as novas parcelas do auxílio emergencial.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Cerca de 3.4 milhões nascidos em maio recebem auxílio nesta quinta

Cerca de 3,4 milhões nascidos em maio recebem auxílio nesta quinta

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…