Browse By

Deputado Marcelo Ramos, vice de Arthur Lira, afirma que o parlamentar do PP já tem 135 votos

Deputado Marcelo Ramos, vice de Arthur Lira, afirma que o parlamentar do PP já tem 135 votos, em entrevista ao Canal Jovem Pan News, parlamentar comenta sobre as eleições para a presidência da Câmara, que já tem 17 candidatos.

Em entrevista ao Canal do Youtube Jovem Pan News nesta sexta-feira (11/12) o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) comentou sobre as eleições à presdiência da Câmara, que já tem 17 pré-candidatos.

Apoiado pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) Arthur Lira (PP-AL) já teria 135 votos com apoio de parte do PSB (Partido Socialista Brasileiro).

Ramos, que é o primeiro vice na chapa de Lira, afirmou que não dá para dizer que a eleição está resolvida, mas a candidatura de Arthur Lira está consistente, com boa base de apoio partidário.

Ele afirma que o apoio de alguns partidos será fundamental nos próximos dias, como o apoio oficial do PSB e do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) que está muito próximo do deputado Lira, e também do partido Podemos.

Segundo Ramos, tudo agora é um jogo de paciência e de conversa, e oq ue é importante entender é que agora não se está falando diretamente dos votos dos deputados, mas de apoio partidário para formar os blocos que são fundamentais na indicação de outros cargos da mesa diretora.

Confira na íntegra o comentário do deputado Marcelo Ramos sobre a disputa pela presidência da Câmara dos Deputados, que já conta com 17 candidatos!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Deputado Marcelo Ramos, vice de Arthur Lira, afirma que o parlamentar do PP já tem 135 votos

“Não diria que Rodrigo Maia atrapalhou pautas do Governo”, diz dep. Marcelo Ramos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…