Browse By

Bolsonaro faz parada ‘surpresa’ em cidadezinha e é ovacionado pela população

Bolsonaro faz parada ‘surpresa’ em cidadezinha e é ovacionado pela população, presidente fez uma parada não programada em Eldorado do Sul, no interior gaúcho.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) fez uma parada não programada nesta sexta-feira (11/12) em Eldorado do Sul, no interior gaúcho.

Bolsonaro participou da entrega do eixo central da Nova Ponte do Rio Guaíba em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e da entrega de 27kms do trecho duplicado da BR-116.

Bolsonaro foi aclamado pela população local, e o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, também foi tietado na parada.

Ele afirmou: “Hoje com o presidente Jair Bolsonaro, após visitar a Ponte do guaíba e a BR-116, visitamos Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. Ali, em frente ao Expresso Lanches, conheci o Mateus (um morador local) e fiquei muito feliz em saber que ele acompanha e aprecia meu trabalho no Ministério das Relações Exteriores e nossa política externa próxima ao povo brasileiro” afirmou Ernesto Araújo.

Bolsonaro foi ovacionado pela população local, tirou fotos com moradores do município, foi recebido com gritos de “Ele é de verdade!” pela população maravilhada, e logo após visitar a cidade voltou para Brasília em seu helicóptero.

Confira na íntegra a matéria sobre a visita supresa de Bolsonaro à Eldorado do Sul, no interior gaúcho, e sua aclamação pela população local!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro faz parada ‘surpresa’ em cidadezinha e é ovacionado pela população

Bolsonaro faz parada ‘surpresa’ em cidadezinha e é aclamado pela população

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…