Browse By

Governador Cláudio Castro exonera PM por desmentir matéria tendenciosa de Jornalista Global

Governador Cláudio Castro exonera PM por desmentir matéria tendenciosa de Jornalista Global, Rafael Soares.

O governador em exercício, Cláudio Castro (PSC-RJ), determinou, nesta quarta-feira (09/12), a exoneração da Tenente, Gabryela Dantas, do cargo de Porta-Voz da PM.

A PM, Gabryela Dantas, fez um vídeo, nesta terça-feira (07), desmentindo matéria mentirosa do Jornalista, Rafael Soares, que escreve para o Jornal Extra e O Globo. O vídeo foi feito depois de uma matéria publicada, informando o aumento de consumo de munições por policiais no batalhão e, que estão sendo investigados pela morte de duas meninas, Emily e Rebeca, no último sábado.

Gabryela Dantas qualificou o trabalho do jornalista como “covarde e inescrupuloso” entre outros adjetivos, gerando revolta na Editora Globo que se pronunciou dizendo que “repudia os ataques feitos pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, que, por meio de um vídeo oficial, classificou o reporter como inimigo da corporação. Não é papel de uma instituição de Estado atacar pessoalmente um profissional e nem incitar a população contra ele”.

O governador suplente decidiu a expulsão da PM da corporação depois de conversar por telefone com o Secretário de Polícia Militar, José Rogério Figueiredo, que oficializará a saída. O governador também exigiu a exclusão dos conteúdos das redes sociais.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Governador Cláudio Castro exonera PM por desmentir matéria tendenciosa de Jornalista Global

Governador Cláudio Castro exonera PM por desmentir matéria tendencioso de Jornalista Global
Governador Cláudio Castro exonera PM por desmentir matéria tendencioso de Jornalista Global

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…