Browse By

TCU identifica 7 milhões de pagamentos indevidos do auxílio emergencial

TCU identifica 7 milhões de pagamentos indevidos do auxílio emergencial, números foram apresentados à comissão mista da COVID-19 por Junnius Arifa, coordenador-geral de controle externo do Tribunal.

O Tribunal de Contas da União (TCU) estima que 7 milhões de beneficiários que receberam o pagamento do auxílio emergencial estavam fora do público-alvo previsto pela legislação.

De acordo com o órgão, 3.7 milhões desses benefícios já foram cancelados (O equivalente à 5.5% do total), oq ue gerou uma economia de 8.8 bilhões de reais.

Os números foram apresentados nesta segunda-feira (07/12) durante uma audiência pública remota da comissão mista que avalia as ações do Poder Executivo no combate à pandemia da COVID-19.

Os parlamentares ouviram o coordenador-geral de Controle Externo de Políticas Públicas da Secretaria-Geral de Controle Externo do TCU, Junnius Marques Arifa.

Ele apresentou os principais destaques do Relatório de Fiscalizações em Políticas e Programas de Governo (RePP), lançado pelo órgão em outubro.

Confira na íntegra o vídeo sobre a identificação pelo TCU de 7 milhões de pagamentos indevidos do auxílio emergencial!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

TCU identifica 7 milhões de pagamentos indevidos do auxílio emergencial

TCU identifica 7 milhões de pagamentos indevidos do auxílio emergencial

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…