Browse By

Promotores de SP querem ter prioridade na vacinação contra a COVID-19

Promotores de SP querem ter prioridade na vacinação contra a COVID-19.

José Maria Trindade afirma: “Por que não há prioridade para trabalhadores da limpeza?”, comentarista fala sobre promotores do estado de São Paulo que querem ter prioridade na vacinação contra a COVID-19.

Nesta quinta-feira (03/12) o comentarista do Canal Jovem Pan News, no Youtube, José Maria Trindade, falou sobre promotores do estado de São paulo que querem ter prioridade na vacinação contra a COVID-19.

Um grupo do Ministério Público paulista assinou uma carta que pede imunização em uma das primeiras etapas por causa de grande contato com outras pessoas extremamente grande.

Segundo Trindade, no Brasil os políticos tem frase para tudo, e neste caso a frase ideal seria: “Farinha pouca, meu pirão primeiro”, ou seja, uma frase que retrata o egoísmo humano.

Ele pergunta por que não há prioridade para trabalhadores da limpeza, motoristas de aplicativo e táxis, e trabalhadores que pegam ônibus, metrôs e trens urbanos, que hoje são os maiores centros de infecção da doença no país.

O comentarista afirma que é uma prioridade que cada um quer puxar para o seu lado, e que o Ministério da Saúde deve trabalhar bem com esta prioridade que deverá ser adotada, pois não há vacina para todos.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Confira na íntegra o comentário de José Maria Trindade sobre o pedido dos promotores de SP por prioridade na vacinação!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Promotores de SP querem ter prioridade na vacinação contra a COVID-19

José Maria Trindade afirma: “Por que não há prioridade para trabalhadores da limpeza?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…